quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BREAKDOWN


A banda December apresenta um conceito inovador e diferenciado de tocar “rock”, tanto para quem gosta de melodias marcantes e vocais trabalhados, quanto para quem quer sentir a emoção de “quebrar tudo” acompanhando linhas de vozes diferentes e uma música com potência e energia.


Criada em 2005 por Flávio Ferraz (Flavotas), a December se renova em 2010 com o lançamento do EP BREAKDOWN (contendo 4 faixas inéditas). “Virando a Página” é o primeiro single a ser lançado e rapidamente atingiu milhares de reproduções no myspace oficial da banda, além de colocar seu refrão #ChorouParou entre os assuntos mais comentados pelo twitter no Brasil no dia de seu lançamento. 


2011 está chegando e junto a ele a December promete muitas novidades! Entre elas o lançamento de mais duas músicas inéditas, a produção do primeiro vídeo clipe da banda e a prensagem física do EP BREAKDOWN. Isso só para o começo do ano.


Fazer Acontecer!


Um time forte faz todo o diferencial, e com Coloral, Dih, Flavotas, Coxa, Dinkas e Paes a December nunca sobe em um palco sem o compromisso de fazer um show inesquecível. As apresentações são sempre emocionantes, a banda expressa com muito vigor as mensagens de suas músicas, e os integrantes passam tudo o que sentem em cima do palco, remetendo esse “feeling” a quem está assistindo, uma experiência única!


Tudo isso apoiado por uma equipe extremamente capacitada e que realmente faz as coisas acontecerem. Destacando Augusto Guimarães (Produtor musical e Diretor Artístico) que se mostra muito competente tanto nas fases de produção e gravação da banda, quanto no direcionamento do trabalho em palco e fora dele.


Os meninos cativam a cada dia que passa novos fãs, admiradores e amigos. Some tudo que leu ao amor, dedicação e brilho desses garotos e conheça, escute, se apaixone, pratique, vicie, ame, siga, favorite, divulgue, cante, dance e represente, December!
#TUDONOSSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário