terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Agente nunca sabe o que fazer, quando jamais enxergamos o que se passa ao redor,
agente pensa que somos cegos, pelo fato de não querermos enxergar a realidade, o pior é que agente
faz pessoas sofrer que são muito importante para gente, e não queremos ouvir ou entender o que é
a verdade o que esta acontecendo com sigo mesmo. Eu tenho uma amiga
que não quer reconhecer que esta errada, que esta se deixando levar
por coisas que não  pertence a ela, do fato de que ela esta pensando em ser o que não é, 
o pior é que ela só vai perceber quando não estiver ninguém ali para ajuda-la.
Pois o fato, é que ela não vai querer que ninguém esteja ao lado dela, claro entre aspas, se é que vc me intende?
As pessoas que ela sempre vai poder contar, vão estar como se estivesse morta pra ela, mais 
essas pessoas estão mais forte do que se pensa, a fraca na historia fico com essa pessoa ou seja ela. =[
Boom eu só tenho isso a declarar, tenho qe parar um pouco agr.
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário